quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Razão

Razão da Minha Vida Quando eu me vi perdida Você manteve acesa a minha esperança Nada fazia sentido E você me deu colo Como quem protege uma criança Quando se apagaram as luzes Você me deu a mão e me guiou no escuro Como o sol cortando as nuvens Você me iluminou e foi o meu porto seguro E eu que acreditava que essa história de romance Fosse coisa de momento
Mas você mostrou que o amor não era um lance É o maior dos sentimentos Você me aqueceu no calor dos teus braços Colou meu coração pedaço por pedaço E mesmo contra o mundo acreditou em mim Eu nunca tive alguem assim que me guiasse.
Você me fez mudar, dar a volta por cima Me fez recuperar a minha auto-estima Quando mais estou precisando , secou todo meu pranto .Razão da minha vida vc é muito importante, tanto.. tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário